terça-feira, 27 de abril de 2010

15 anos!

Comemorar aniversário é uma tradição. Não importa se é 19, 30 ou 41 anos. No entanto, para as mulheres, uma data é um marco: os 15 anos. Festão, cerimonial, vestido ou mesmo uma viagem, o que importa é ser inesquecível.

Comemorar aniversários é uma tradição. Festa, churrasco, sair pra jantar ou almoçar com a família, combinar uma noitada com os amigos... Não importa o que se faça, nem a idade a ser completada. Mais um ano de vida sempre merece um - tim-tim! – brinde. Só que, na verdade, a quantidade de primaveras importa, sim. Certas datas são especiais. As redondas, como 20, 30, 40 anos, são um marco, pois simbolizam o término de nada menos que uma década. E o primeiro aniversário, então? Ah, esse, apesar de nós, aniversariantes, não lembrarmos muito bem – a não ser por fotos –, é planejado com muito orgulho pelos nossos pais e festejadíssimo por toda a família. E, enfim, existe ainda o aniversário protagonista desta matéria, que é mais do que referência na vida de todas as meninas: os quinze anos. Aí logo se pensa em festas pomposas, com trajes finos e valsa. Se bem que parece que as debutantes estão fazendo cada vez menos questão de festejar conforme manda o figurino. Preferem gastar menos numa comemoração mais duradoura, viajando, por exemplo. Mais ou menos tradicional, o que é certo é que nenhuma mulher esquece o que fez em seus quinze anos. Afinal, o que faz dessa data tão marcante e especial?

É muito comum os pais fazerem à filha a seguinte proposta: você quer uma festa ou uma viagem? Isso porque, como todo mundo sabe, festa de quinze anos não é uma reuniãozinha qualquer. É preciso que seja um verdadeiro baile de debutante, com cerimonial, valsa, champagne e buffet fino. Enfim, um rio de dinheiro gasto numa noite só.

Mas e você preferem uma viagem ou uma festa ?
Me conte como foi sua experiência !!!


xx

3 comentários:

Adriana Otero disse...

http://www.superdicasdebeleza.blogspot.com/

Adriana Otero disse...

viageeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem
festa gasta muito, é só um dia, e nem sempre cv ganha o que quer.
melhor é viajar com a familia e amigos mais próximos

Deni Maciel disse...

oii tdo bm ?
vi seu blog lá na comunidade d blogs do orkut.
passei
gostei e to comentando
xD^

a viajar é bm melhor *-*
ainda mais dps dos 23 anos
kkkkkkk

abraços
virei mais vezes por aqui e ótima terça!