terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Férias, aula, e responsabilidades !




É isso mesmo galera, para muitos já acabaram as férias e começaram as aulas , mais para outros ainda estão curtindo o finalzinho das férias.
Como eu, minhas aulas ainda não começaram, ainda estou curtindo o final das férias.
Começar as aulas até que não é um bixo de sete cabeças, porque você vai rever os amigos, ver pessoas novas(se entrar novas pessoas na sua escola, rs), saber quem são seus professores(os nerds estão amando,rs).
Mas vamos concorda que é só o primeiro dia né ????
Depois é tudo a mesma coisa, provas, lições, trabalhos, durmi cedo, corda cedo!
O incrivel que pareça, na minha opinião, quando estamos de férias, queremos que chega as aulas logo, e quando estamos no meio do ano, todos dizemos:'aff, quero fééééérias!'.
Sempre os pais dizem:'Estude para você ser alguem na vida!' , e sempre eles estao certo !
Todos dizemos também que quer terminar a escola logo, ser maior de idade, te sua propia vida, seus propios horários, seu propio carro , mais não é bem assim não meu bem!
A vida adulta nem sempre é facil, muitas responsabilidades, trabalho, cuidar da familia, etc.
Pense bem você só tem essa idade uma vez na vida, e daqui uns anos, quando você for maior, você vai dizer, como eu queria ter aquela idade novamente,uma fase sem responsabilidades!


Bom galera, espero que tenham gostado, e que possa servir para alguma coisa !

9 comentários:

Caio Gomes (CCG) disse...

nossa, tenho saudades da minha vida de pessoa sem responsabilidade, é isso ai, tem que aproveitar mesmo, pois, vc sempre quer voltar a idade sem responsabilidades kkkkk
adorei seu blog
abraços

http://rockexpressao.blogspot.com/

Juh disse...

as minhas vão começar quarta!!! *-*
hehehe

não vejo a hora!!! *-*

:*
http://oigatavemsempreaqui.blogspot.com/

Laurinha disse...

nóssa nem fala ja comecei a trabalhar e semana q vem ja começa minha facudade denovo rs
tava até bom rsrsrs
perfect adorei o blog
bjus

amandiinha disse...

Noossa, muito legal seu post, realmente nós amamos voltar as aulas, mais depois, só quero férias, aushasuahshsus'

disse...

Mari, porra! Amei seu blog!
De boa ... Achei super fofo, e você escreve super bem! Estou seguindo seu blog :) Beijos.

luizas disse...

tem um selo pra você no meu blog! bjs :) Outra coisa, AMO tua foto do perfil aqui *-*

Lou disse...

é, no meu caso eu estou BASTANTE preocupada com o fim das férias. Passe lá no meu blog e dê uma conferida porque ! aheuihaiue

Beijos
PS : adorei o Blog !

luizas disse...

te passei o primeiro dos dois! :)

Diego Santos Trindade disse...

kkkkk. Pior que é isso mesmo, quando estamos de férias queremos aula, e quando começam as aulas queremos férias. O que será isso? Um bom tópico para pesquisar, vou dar um confere. kkkkkk. abraços. Parabens pelo blog