terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A volta do Blink-182 !



Sabe, há 4 anos, neste mesmo mês (se não me engano) o blink-182 anunciava seu hiatus indefinido deixando milhões de fãs do Brasil desiludidos de suas vidas adolescentes, achando que praticamente um dos maiores sonhos de suas vidas (e eu me incluo aí também) nunca mais se realizaria. Após aquele baque inicial as pessoas foram mostrando suas indignações pelos fóruns do Orkut e foruns de outros grandes sites sobre a banda. Chingavam o Tom Delonge das piores palavras do mundo, como se Mark e Travis nunca tivessem tido culpa. E várias e várias entrevistas depois ficamos sabendo que Mark, Travis e Tom tiveram culpa, proporcionalmente. Então, criou-se a banda Angels And Airwaves, com um nome estranho e um estilo estranho aos nossos ouvidos de pop-punk e, algum tempo depois, ficou-se sabendo do Plus 44, com um nome até mais aceitável, talvez pelo número ao lado das letras e com um som mais acessível aos que eram acostumados com o pop-punk do blink-182.
O tempo passou um pouco e a Angels And Airwaves foi conquistando (ou reconquistando) cada vez mais fãs e o Plus 44 também, mesmo que eles já tinham uma leva de “pré-fãs”, até pela forma que foi conhecida inicialmente pelos fãs sobre o fim da banda.
O Angels and Airwaves lançou um segundo CD enquanto o Plus 44 estacionava. O AvA lançava clipes enquanto Mark assinava com a Interscop Records para a gravação de um novo álbum do +44.
E em todos esses “meios tempos” as entrevistas foram saindo e era sempre a mesma coisa: “Eu não falo com Tom faz uns 3 anos” e vice-versa.
E então aconteceu o inesperado: um acidente de avião com um dos melhores músicos do mundo. Um acidente que ajudou a reconstruir algo que estava quebrado: uma amizade que ensinara a milhões de crianças e adolescentes de mundo todo que o que vale na vida é ser feliz ao lado das pessoas que você ama.
“É, o blink-182 está de volta”.
Sim, a volta do blink-182!
A volta de uma banda sem igual, de uma banda que marcou época e influenciou no modo de vestir, de sentir e de viver de toda uma geração.
Agora eles estão de volta! Sim, eles estão! É difícil acreditar, não é?E eles voltarão com tudo! Vão continuar de onde pararam. Vão gravar um disco que, pelo que tudo indica, deve sair no meio do ano (Summer 2009 - verão americano é no meio do ano). Vão fazer uma turnê mundial também, provavelmente e me arrisco a dizer COM CERTEZA passando pelo Brasil, Argentina e quem sabe o Chile.
Agora tudo vai voltar meus caros: as piadas, os pulos do Mark (tomara), os solos do Travis e o jeito todo estiloso de tocar guitarra do Tom. E o melhor de tudo: vai voltar a nossa alegria em escutar blink-182 e não mais simplesmente acharmos que foi uma banda que passou.



4 comentários:

Anônimo disse...

blink *-*

Sofia disse...

Tem selo pra você lá no blog!

http://pirulito-no-palito.blogspot.com/

Anônimo disse...

Mari, tem um meme que eu fiz e te indiquei, passa no meu blog e pega :D bjss

'-Kelly Viana' disse...

Aí que felicidade!!
blink vai voltar!
perfeito blog!
bjoOo!
acompanhando!